Pular para o conteúdo principal

Windows 10 Fall Creators Update Insider Preview

Windows 10 Fall Creators Update Insider Preview


Testei a versão prévia da próxima grande atualização da Microsoft para seu sistema "Universal", para PC's (inclui notebook's e netbook's), Xbox e Smartphones.
Essa será o terceiro update da empresa para seu produto.
Chega de enrolação e vamos lá.

Entre as novidades está o Botão de Contatos na barra de tarefas e outras novidades interessantes...

[Agora os seus contatos ficam mais fácil e rápido de acessar, seja para marcar aquela pizza ou ir ao parque nos fins de semana, com toda a facilidade e simplicidade.]








Então por enquanto é só, se gostou peço que compartilhe e deem sugestões para próximas publicações, tem os comentário, e meu e-mail
para contato.

Obrigado!














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Left 4 dead 2 (gameplay)

Um novo sistema

Olá amigos. Sou o um blogueiro amador e apaixonado por Computadores Meu primeiro computador foi ganho de uma amiga da minha mãe que a deu quando ela comprou  um raque , como a maioria dos brasileiros eu comecei no Windows (95 ou 98). No começo estava todo perdido, não sabia nada de computadores, mas dali em diante eu vi que era uma "filosofia" de vida para eu começar analisar.  Anos depois meu pai comprou um computador em loja de geladeira (sim foi isso mesmo  hehe ), daí ele veio com Windows 7, comecei a me aprofundar um pouco mais no sistema da Microsoft e fui modificando o sistema até que ficasse da minha cara. Uns anos depois conheci uma distribuição Linux ( Ubuntu  12.04 eu acho) e fui testando e me apaixonei pelo "sistema Linux" depois me  aventurei  no  Debian ,  Slackware ,  Parrot  e  Arch  (o melhor  pra  mim até agora). Hoje utilizo  Hackintosh , ainda estou aprendendo muito sobre ele e é  fantastico  também. Gosto de todos os sistemas, não sou  fanbo

Android Oreo (8.1) Zenfone 3 Max

Hoje trago a vocês a atualização em ZIP do Oreo para o Zenfone 3 Max (ZC553KL) 1° baixe aqui: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/ZC553KL/UL-ASUS_X00DD-WW-15.0200.1808.418-user.zip 2° coloque na memória interna, mova de downloads para memória interna. 3° reinicie o seu celular, e quando ele ligar abaixe as notificações e toque na opção que há para o update que aparecerá, depois basta tocar em ok, e reiniciará (FAÇA COM ELE NO CARREGADOR), e dentro de 15 minutos no máximo ele estará pronto para o uso com o seu Android 8.1 novinho em folha. Obs 1: não me responsabilizo por nenhuma causa, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. Obs 2: o leitor biométrico FUNCIONOU , caso não pegue com o seu considere um hard reset.