Pular para o conteúdo principal

A era Revolucionária da Tecnologia.

ESTAMOS VIVENCIANDO UMA ERA SEM VOLTA PARA O FUTURO DAS TECNOLOGIAS EMBARCADAS CADA VEZ MAIS EM NOSSOS CORPOS?




Não é de hoje que me pergunto se estamos numa era tecnológica sem pensarmos, onde tudo está "nas nuvens"...

Sou um entusiasta e curioso no ramo dês de quando me conheço como gente, isto é incrível. Vi parte da evolução de sistemas operacionais como Windows 95/98 à frene, Ubuntu 12.* à frente e algumas outras recentes que conheci, como Mac OS X, que comecei na versão 10.5.3 e fui até o Yosemite (10.10), e uma das coisas que mais evoluiu foi as inteligencias artificiais nos sistemas operativos (talvez as distros Linux um pouco atrás tirando o Android), que evoluem cada vez mais, do Windows XP nas assistências de solução de problemas a Siri no Mac, que visam ajudar cada vez mais o usuário final e os desenvolvedores e criadores de conteúdo. 

Criação de conteúdo para mim, assim como nomadismo digital, é um dos futuros que irão evoluir muito, principalmente no Brasil que conta com um imenso território para turismo, agora só falta parte dos governantes brasileiros abrirem os olhos para a Evolução Tecnológica. 

Bom, por agora é só. Espero publicar mais, e mais, ser mais produtivo e ter concentração no meu trabalho aqui no Blog e YouTube. Até a próxima.


Viu algum erro e gostaria de colaborar? Contate-me por E-mail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Left 4 dead 2 (gameplay)

Um novo sistema

Olá amigos. Sou o um blogueiro amador e apaixonado por Computadores Meu primeiro computador foi ganho de uma amiga da minha mãe que a deu quando ela comprou  um raque , como a maioria dos brasileiros eu comecei no Windows (95 ou 98). No começo estava todo perdido, não sabia nada de computadores, mas dali em diante eu vi que era uma "filosofia" de vida para eu começar analisar.  Anos depois meu pai comprou um computador em loja de geladeira (sim foi isso mesmo  hehe ), daí ele veio com Windows 7, comecei a me aprofundar um pouco mais no sistema da Microsoft e fui modificando o sistema até que ficasse da minha cara. Uns anos depois conheci uma distribuição Linux ( Ubuntu  12.04 eu acho) e fui testando e me apaixonei pelo "sistema Linux" depois me  aventurei  no  Debian ,  Slackware ,  Parrot  e  Arch  (o melhor  pra  mim até agora). Hoje utilizo  Hackintosh , ainda estou aprendendo muito sobre ele e é  fantastico  também. Gosto de todos os sistemas, não sou  fanbo

Android Oreo (8.1) Zenfone 3 Max

Hoje trago a vocês a atualização em ZIP do Oreo para o Zenfone 3 Max (ZC553KL) 1° baixe aqui: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/ZC553KL/UL-ASUS_X00DD-WW-15.0200.1808.418-user.zip 2° coloque na memória interna, mova de downloads para memória interna. 3° reinicie o seu celular, e quando ele ligar abaixe as notificações e toque na opção que há para o update que aparecerá, depois basta tocar em ok, e reiniciará (FAÇA COM ELE NO CARREGADOR), e dentro de 15 minutos no máximo ele estará pronto para o uso com o seu Android 8.1 novinho em folha. Obs 1: não me responsabilizo por nenhuma causa, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. Obs 2: o leitor biométrico FUNCIONOU , caso não pegue com o seu considere um hard reset.